Oi, o que você está procurando?

Região

VÍDEO: Motorista que atropelou grupo e matou 2 sai do hospital e é autuado em flagrante

Paulo Silva teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia ocorrida na tarde desta segunda-feira no Fórum de Andradina

O motorista Paulo Alves da Silva, 48 anos, que atropelou um grupo de pessoas e deixou dois mortos e 14 feridos em Nova Independência, na região de Andradina, deixou o hospital e foi autuado em flagrante na manhã desta segunda-feira (27).

No início da tarde, ele foi levado para audiência de custódia no Fórum de Andradina e de lá foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Nova Independência após ter a prisão preventiva decretada.

Paulo Silva, que mora na cidade onde vai ficar preso, responde por duplo homicídio,  14 tentativas de homicídio, embriaguez ao volante e violência doméstica.

Veja o momento em que o acusado chega escoltado pela PM ao Plantão Policial de Andradina (Por: Manoel Messias/Mil Noticias)

O atropelamento ocorreu na noite de domingo (26) na frente de um bar de Nova Independência onde ocorria uma festa. Após se desentender com a mulher, Paulo agrediu a esposa e uma mulher que tentou contê-lo.

Em seguida, ele foi agredido por pessoas que estavam na festa e que partiram em defesa das mulheres.

Foi então que o motorista entrou em sua caminhonete S-10 preta e acelerou contra um grupo de pessoas que estavam na frente do bar.

Duas delas foram prensadas pela caminhonete e morreram: Jhonatan Coelho Rocha, 26 anos, e Joã Bringel, 56 anos (Fotos abaixo/ Por Guararapes Sorriso News)

Outras 14 pessoas foram socorridas por ambulâncias até unidades de saúde de Andradina. A maioria recebeu alta médica entre a madrugada e a manhã de hoje.

Leia Mais:

VÍDEOS: Motorista atropela várias pessoas na frente de bar e deixa 2 mortos na região

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!