Oi, o que você está procurando?

habitação

Valparaíso abrirá inscrições para 80 casas da CDHU

Após conseguir recuperar o projeto para construção de 80 casas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), do Governo do Estado, o prefeito de Valparaíso, Lúcio de Lima (PMDB), anuncia o período de abertura das inscrições para os interessados.

Ele disse que as famílias que quiserem se inscrever terão entre os dias 13 e 17 de fevereiro para procurar o ponto de apoio no Espaço Cultural, ao lado da prefeitura. Após triagem as famílias aptas a concorrer a uma casa participarão de um sorteio, previsto para o final do ano.

O prefeito explica que o terreno onde serão construídas as 80 casas foi utilizado por muito tempo, por administrações anteriores, como ponto de depósito de entulho. Com apoio da Usina da Mata, para fazer a limpeza e preparo do terreno, foram retirados mil caminhões de entulho.

Lima diz que conseguiu recuperar o projeto junto à CDHU com apoio do deputado Geninho Zuliani. Esta obra, segundo ele, vem para gerar emprego e renda na cidade, além de ser um importante projeto para redução no déficit habitacional de Valparaíso que vai possibilitar que 80 famílias deixem de pagar o aluguel e realizem o sonho da casa própria.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!