Oi, o que você está procurando?

AMEAÇA

Surdo-mudo é agredido pelo cunhado com facão, em Araçatuba

Um aposentado de 48 anos, que é surdo-mudo, foi agredido com um facão e ameaçado de morte pelo cunhado, na noite deste domingo, no conjunto habitacional Araçatuba G, zona leste de Araçatuba.

A vítima foi ao plantão policial com um vizinho, que o auxiliou para o registro do boletim de ocorrência. De acordo com este vizinho, um motorista de 44 anos, a vítima conseguiu expor o que havia ocorrido com base em gestos, e mostrando a foto do cunhado dele no celular.

O aposentado teria se desentendido com a esposa no início da noite. Depois dos fatos o cunhado foi até a casa dele e ambos se desentenderam. Houve tumulto e os vizinhos conseguiram apartar os dois.

Quando o aposentado se virou para ir embora, o cunhado, com um facão, bateu nas costas dele, provocando uma lesão. Apesar da vítima não precisar de socorro médico, foi requisitado exame de corpo de delito no IML.

Testemunhas presenciaram o cunhado da vítima com uma faca em uma das mãos e um facão na outra. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!