Oi, o que você está procurando?

evento

Serviço de Obras Sociais de Penápolis realiza “Macarronada do Bem”

O SOS (Serviço de Obras Sociais) de Penápolis realiza, nesta sexta-feira (10), a “Macarronada do Bem”, ação que visa arrecadar fundos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade. As pessoas interessadas em colaborar podem adquirir o convite no valor único de R$ 12, referentes à porção de macarronada. É possível ainda escolher entre três tipos de molhos: branco, vermelho e misto.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente, na sede do SOS, ou no dia da ação. A entrega da macarronada acontecerá no dia 10 de janeiro, no horário das 11h às 13h30, na sede do SOS, localizada na avenida Antônio Veronese, 27-A.

O objetivo da “Macarronada do Bem” é levantar recursos para incrementar as receitas do SOS, responsável pelo atendimento de centenas de pessoas, distribuídas em diversos programas assistenciais, como por exemplo: Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação.

 

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!