Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM recupera moto furtada e detém dois adolescentes em Avanhandava

A Polícia Militar de Penápolis recuperou, na noite desta quinta-feira (16), uma motocicleta Honda CG150 que havia sido furtada na rua Primeiro de Maio, no bairro Planalto. Dois adolescentes – de 16 e 17 anos -, que estavam com o veículo, foram detidos em Avanhandava.

Eles prestaram depoimento e foram liberados aos seus responsáveis. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava por Avanhandava, quando recebeu denúncia anônima sobre o furto e de que os suspeitos estariam pelo município com a moto.

Nas buscas, os policiais viram os adolescentes com a Titan trafegando pela avenida Boa Vista. Foi dado sinal de parada, no entanto, a dupla não obedeceu, iniciando-se um acompanhamento. Metros à frente da onde foram vistos, os militares conseguiram abordá-los.

Em pesquisa pela placa, foi descoberto que continha queixa de furto. Os adolescentes, com passagens pela Fundação Casa, foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, foram liberados. A motocicleta foi devolvida à proprietária, uma comerciante de 30 anos. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!