Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

PM identifica e apreende veículo que atropelou e matou sushiman na avenida da Saudade

Policiais militares localizaram no final da tarde deste sábado o veículo Range Rover, modelo Evoque, que se envolveu em um acidente na avenida da Saudade, em frente ao cemitério em Araçatuba, que resultou na morte do sushiman Fernando Ikeda Piona, 45 anos. O carro estava estacionado em via pública, na rua Miguel Caputti, na Vila Estádio.

O veículo apresentava um amassado no capô, parachoque e parabrisa quebrados, e, aparentemente um vazamento de óleo. O proprietário do carro não foi localizado. O veículo bateu na traseira da moto Honda PCX, conduzida por Piona.

Ele transitava pela avenida da Saudade sentido centro – bairro quando foi atingido na traseira pela Range Rover. Piona foi arremessado a 50 metros do local da batida. A moto teria sido arrastada por pelo menos 150 metros, e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Samu chegou a ir até o local, mas Ikeda já estava sem vida. Ele era de Andradina, trabalhava como consultor de vendas de produtos de nutrição e estava em Araçatuba trabalhando como sushiman.

Anunciante

O motorista do carro responderá por homicídio culposo, fuga do local do acidente e omissão de socorro.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante