Oi, o que você está procurando?

ATUALIZADA

Paciente é baleado dentro da Santa Casa de Araçatuba

Um paciente de Valparaíso, identificado como Fabiano Pereira da Silva, 29 anos, internado na Santa Casa de Araçatuba foi baleado dentro do hospital na manhã desta sexta-feira (24). A polícia faz diligências na região para identificar os dois autores da tentativa de homicídio.

Segundo as primeiras informações, os atiradores tiveram acesso ao hospital pela entrada principal e foram direto para o quarto onde estava a vítima, na enfermaria do segundo andar. Os disparos atingiram um dos braços e uma das mãos do paciente, que tem 29 anos.

Segundo o tenente da Polícia Militar Luís Henrique Nogueira, a segurança da Santa Casa deverá ser reforçada. Os policiais vão apurar como os criminosos entraram no hospital, que possui um rígido controle de entrada e saída de visitantes.

A polícia vai analisar as câmeras de segurança do hospital para identificar os autores do disparo, que fugiram pela portaria da urgência e emergência, na rua Tiradentes. Sistemas de monitoramento de empresas vizinhas vão ser analisados para verificar se há imagens dos atiradores nas imediações.

JURADO DE MORTE

A vítima está internada na Santa Casa desde sábado (18), quando foi baleada em Valparaíso. Na ocasião, o disparo atingiu a sua perna. De acordo com as primeiras informações, o homem é acusado de ter cometido um homicídio em Valparaíso, por isso estaria jurado de morte por uma facção criminosa.

Ele chegou a ser preso em Valparaíso, mas foi liberado e foi alvo de um atentado. Ferido, o homem foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde chegou a passar por cirurgia e permanece internado.

O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

PM fala sobre tentativa de homicídio dentro da Santa Casa de Araçatuba

Posted by Regional Press on Friday, January 24, 2020

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!