Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher perde bebê após ser agredida pelo companheiro em Araçatuba

Uma autônoma de 20 anos procurou a polícia na noite desta quarta-feira (15) para registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro, um operador de máquinas de 27 anos. Ela disse que estava grávida de sete semanas e teve a gestação interrompida depois das agressões sofridas pelo acusado. O caso acontece no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba.

A mulher relatou à polícia que tem um relacionamento amoroso com o autor há um ano, e que ele é muito ciumento, possessivo e agressivo. Na manhã desta quarta-feira o operador de máquinas começou a discutir com a mulher porque não gostou de vê-la conversando com uma vizinha.

A autônoma r etrucou dizendo que não era submissa a ele, no momento em que o acusado, com uma faca na mão, a agarrou pelo cabelo jogando-a no sofá. A mulher conseguiu se desvencilhar do companheiro e correu para a frente da casa e tentou fugir pulando o muro.

No entanto, ela foi puxada bruscamente pelo acusado e caiu. Como havia pedido socorro, a Polícia Militar esteve no local e o Samu levou a mulher ao pronto-socorro municipal, e depois ela foi encaminhada a Santa Casa. Segundo a vítima, houve sangramento e ela perdeu o feto.

A mulher disse que pretende fazer uma representação criminal contra o operador de máquinas e entrou com pedido de medida protetiva. O acusado não foi encontrado pela polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!