Oi, o que você está procurando?

VIOLÊNCIA

Mulher é agredida com barra de ferro e tem moto danificada pelo ex

Uma faxineira de 47 anos foi agredida com socos e golpes de barra de ferro por seu ex-namorado um motorista de 35 anos, no final da tarde deste domingo (12) na casa do acusado, na rua Sebastião de Oliveira Mello, bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba.

A mulher contou que foi até a casa do ex para conversar, porque ambos tinham a intenção de reatar o relacionamento. No entanto, durante a conversa o motorista passou a ingerir cachaça e ficou agressivo. A vítima disse que iria embora, mas ele ficou nervoso e tentou impedir a saída dela.

O motorista derrubou e danificou a moto da ex-namorada. Depois ele pegou uma barra de ferro e partiu para cima dela. A mulher tentou levantar o braço para se defender e foi atingida três vezes pela barra de ferro, e ficou com ferimentos.

Anunciante

Ainda de acordo com relatos da faxineira, ela levou socos e tapas no rosto, que provocaram o descolamento de uma prótese odontológica. O homem ainda afirmou que irá matar a ex-namorada. Os policiais encontraram o acusado perto de sua casa e ele foi detido em flagrante, acusado de lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica.

A mulher entrou com pedido de medida protetiva contra o motorista, que ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante