Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Motorista colide carro em moto parada e fere jovem em Penápolis

Um aposentado de 63 anos colidiu o veículo que guiava, um Gol cinza, contra uma motocicleta que estava estacionada, provocando ferimentos em uma jovem, de 18. O caso ocorreu na madrugada de sábado (4), na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, em Penápolis, por volta das 2h.

O homem estaria embriagado e recusou-se em fazer o teste do bafômetro, autorizando apenas a retirada de sangue para exame. A vítima se queixou de forte dores no quadril. De acordo com o boletim de ocorrência, a garota contou que estava em pé, ao lado da moto, uma Honda Bros preta, quando ocorreu o impacto.

SONOLÊNCIA
O aposentado contou aos policiais militares que teve uma sonolência e, por isso, acabou batendo no veículo. A jovem foi levada pelos bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Os PMs perceberam que o condutor aparentava estar embriagado.

Perguntado, ele disse que tinha ingerido uma lata de cerveja. Convidado ao fazer o teste do bafômetro, o homem recusou-se, deixando que fosse retirado sangue para exame de dosagem alcoólica. Levado ao plantão policial, o aposentado prestou esclarecimentos e foi liberado.

Ele passou por exames de raio-x no PS. O automóvel, após passar por perícia, foi apreendido por estar com os pneus lisos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!