Oi, o que você está procurando?

Homicídio

Morre homem atingido por 9 tiros em posto de combustíveis de Araçatuba

Alan Roberto Costa, 40 anos, morreu ontem (25) na Santa Casa de Araçatuba após ser atingido por nove tiros em um posto de combustíveis na esquina da avenida Mário Covas com a rua Bolívia, em Araçatuba. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (24).

O sepultamento de Alan ocorreu na manhã deste domingo, em Araçatuba. A Polícia Civil investiga o crime e até o momento não há informações sobre o autor do atentado e a motivação do crime.

Alan foi socorrido em estado grave pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ele passou por tratamento intensivo na Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu. Alan registrava antecedente criminal por homicídio.

O atentado ocorreu no fundo do posto, local local é conhecido como ponto de venda de drogas, segundo a polícia. Vários pinos plásticos usados para armazenar cocaína foram encontrados no chão do estabelecimento após o crime.

Denúncia 

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!