Oi, o que você está procurando?

Clima

Meteorologia prevê mais calor no estado de SP nesta terça

Todo o estado de São Paulo fica mais quente nesta terça-feira, 7 de janeiro. A temperatura deve passar dos 30°C na maioria das áreas do interior, no litoral e também na capital. Pela medição do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia – a maior temperatura na cidade de São Paulo em 2020 até agora foi de 33,3°C, no primeiro dia do ano.

De acordo com informações do site Climatempo, a sensação de calor vai predominar o dia todo. Os ventos quentes da direção norte, vindos do Norte do Brasil, vão soprar sobre São Paulo e ajudar a esquentar o ar.

Sol forte

Tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, em todas as regiões do estado de São Paulo, mas antes da chuva, o sol fica forte por várias horas.

Quem está de férias vai poder aproveitar o sol nas praias, piscinas, rios e cachoeiras.

Pancadas de chuva

Na Grande São Paulo, e na maioria das áreas do estado de São Paulo, as pancadas de chuva desta terça-feira vão ocorrer à tarde ou à noite. Há risco de raios e várias destas pancadas poderão ser moderadas a fortes. A região de Presidente Prudente pode ter chuva já pela manhã.

Frente fria

Atenção com as condições do tempo nesta próxima quarta-feira. O risco de chuva forte aumenta em todo o estado de São Paulo. O calor, a umidade do ar elevada e chegada de uma frente fria no litoral paulista vão estimular o crescimento de mais nuvens carregadas sobre o estado.

A chuva da quarta-feira deve cair de forma generalizada. Há risco de temporais com chuva volumosa, com maior potencial para alagamentos. Também é maior o risco e de fortes rajadas de vento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!