Oi, o que você está procurando?

penápolis

Mecânico tem celular levado por bandidos em assalto

Um mecânico de 18 anos foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (17), em Penápolis. Ele foi abordado por bandidos quando ia embora para casa pela avenida Santa Casa, na Vila São João, em Penápolis. A vítima, que teve o celular levado pelos criminosos, estava acompanhada por uma estudante, de 16.

O crime ocorreu por volta das 3h. Ninguém se feriu. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz caminhava pela via com a jovem, quando presenciou duas pessoas em uma mobilete, que ultrapassaram o mecânico, viraram a esquina e retornaram.

O criminoso que estava na garupa se aproximou do jovem e, encostando algo em suas costas, aparentando ser uma arma e anunciou o assalto, ordenando que entregasse todo o dinheiro que continha. A vítima abriu a carteira e mostrou que não tinha nada de valor, quando o assaltante determinou que ele entregasse o celular.

De posse do aparelho, o bandido fugiu com o comparsa do local. Buscas foram feitas na cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O mecânico procurou o plantão policial para registrar a ocorrência. O caso será apurado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!