Oi, o que você está procurando?

MT

Idoso estupra menina de 12 anos com a ameaça de matar a família dela

Um idoso de 63 anos foi preso nessa quarta-feira, primeiro dia de 2020, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos dentro da oficina mecânica dele, no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá(MT).

Conforme o boletim de ocorrência, esse era o terceiro estupro que ele cometia contra a menina, que não denunciava o idoso por medo de que ele matasse a família dela.

A Polícia Militar foi acionada nessa quarta-feira por uma testemunha que viu uma adolescente sendo puxada pelo cabelo e pelo braço para entrar em uma oficina mecânica. Ela indicou o endereço do estabelecimento e uma equipe da PM foi até o local.

Ao chegar na oficina, os policiais encontraram uma adolescente e um idoso, que, questionado, disse ser pai da menina e que ela teria ido ao local para pegar dinheiro para comprar remédio para a irmã dela.

Os militares perguntaram à menina se era verdade e ela, inicialmente, disse que sim. Mas, como ela estava muito nervosa, os policiais a levaram até a casa da mãe.

Quando a menina viu a mãe, ela começou a chorar desesperadamente e contou ter sido abusada sexualmente.

Violência
Somente nesse momento ela começou a relatar, segundo o boletim de ocorrência, que estava na rua de sua casa quando o idoso a puxou pelo braço, colocou-a em um carro, amarrou-a com uma linha de pesca e a levou para a oficina dele.

No local, ele arrastou a adolescente pelos cabelos e braço, tirou a roupa dela, acariciou e beijou os seios dela, a colocou no colo e cometeu o abuso enquanto a ameaçava, dizendo: “matarei toda sua família, não conte nada”.

Diante do relato, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Na delegacia ela contou que esse foi o terceiro estupro cometido pelo idoso contra ela, que sempre ameaçava seus familiares para manter os abusos em segredo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!