Oi, o que você está procurando?

identificados

Homem assassinado a tiros em Araçatuba é um armador de 43 anos

O homem assassinado a tiros na noite deste sábado no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, foi identificado como Sílvio César dos Santos Oliveira, um armador de 43 anos, morador na rua Osvaldo Ribeiro Soares, 422, onde aconteceu o crime. A outra vítima é o auxiliar geral Vagner Luís Teixeira, de 29 anos, que foi baleado na mão e socorrido na Santa Casa.

A esposa de Oliveira contou aos policiais que havia acabado de fechar o portão e entrado em casa, e o marido ficou conversando na rua com o ajudante geral. Ela disse que ouviu os tiros, mas não presenciou os fatos.

Uma unidade avançada do Samu esteve no local e o médico constatou que Oliveira já estava sem vida. Ele levou dois tiros na cabeça e um no tórax. Teixeira havia deixado o local do crime e foi socorrido perto de sua casa, na rua Rafael Manarelli, também no bairro Ezequiel Barbosa. No local peritos encontraram cápsulas de munição de pistola 9 milímetros

Ele contou aos policiais que estava conversando com Oliveira quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar, fugindo em seguida. Ele disse que não sabe quem são os atiradores e disse que não conseguiu marcar as características da moto que eles ocupavam.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso, Quem tiver alguma informação pode entrar em contato as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 190 ou 197. Não é preciso se identificar.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!