Oi, o que você está procurando?

investigação

GOE recupera moto furtada de frentista em Araçatuba

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) recuperaram, nesta quinta-feira (2), uma motocicleta que havia sido furtada no dia 28 do mês passado, em Araçatuba. O veículo estava no fundo de uma casa na Rua José Xavier Couto e foi descoberto após denúncia.

O morador da residência, de 24 anos, foi levado para a delegacia após passar informações desencontradas aos policiais. Inicialmente ele disse que a moto havia sido deixada no local por um suposto amigo.

Porém, após saber do furto, ele disse que a moto pertencia a um irmão, de 16 anos. O adolescente, por sua vez, disse que comprou o veículo por R$ 800 de um desconhecido.

A Polícia Civil vai apurar o envolvimento dos irmãos em crimes de furto e receptação.

Por meio da pesquisa do chassi, os policiais encontraram o dono da moto, um frentista que se emocionou ao saber que a polícia havia recuperado seu veículo. Ele agradeceu a atuação dos investigadores no caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26