Oi, o que você está procurando?

DRAMA

Família pede ajuda para localizar rapaz desaparecido em Araçatuba

A família do jovem Sander Henrique Venâncio da Silva, 25 anos, está desesperada com o desaparecimento do rapaz e pede ajuda para encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez quando deixou o trabalho, por volta das 16h desta terça-feira (7), no Jardim Guanabara, em Araçatuba.

Conforme sua esposa, a dona de casa Kathleen Caroline Santos de Moraes, 18, ele trabalhou normalmente nesta terça-feira e deixou o serviço às 16h, quando não foi mais visto. Ele trabalha em uma empresa de gelo localizada próximo ao pontilhão da rua Cussy de Almeida, onde descarrega caminhão e faz entregas.

Desde então, a família vem tentando contato com ele pelo celular, que está na caixa postal. Sander vestia calça jeans e uma botina marrom.

A esposa não se recorda da cor da camiseta que ele usava, mas destaca que ele possui várias tatuagens que podem ajudar a identificá-lo: ele tem o nome Jenifer tatuado no pescoço e um samurai e um dragão no braço esquerdo.

“Ele não veio para casa e ninguém sabe para onde ele foi”, afirma Kathleen, destacando que ele estava a pé. Ela pretende registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil. A família mora no Jardim Primavera.

SERVIÇO

Se alguém souber do paradeiro de Sander Henrique Venâncio da Silva, pode entrar em contato com a esposa dele, Kathleen, pelo telefone (18) 99793-5174.

 

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!