Oi, o que você está procurando?

beneficente

Evento comercializa orquídeas em prol da Apae de Araçatuba

A população de Araçatuba será contemplada na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de janeiro, com um evento de encher os olhos de cores e brilhos e ainda, de quebra, a possibilidade de praticar um ato solidário. Trata-se da 3º Orquídeas em prol da Apae de Araçatuba, que acontece no Calçadão Princesa Isabel esquina com Marechal, das 9h às 18h, com entrada gratuita para todos os amantes desta exótica planta.
Os interessados poderão adquirir diferentes espécies de orquídeas que serão vendidas a partir de R$ 10,00. Parte da renda arrecadada será destinada à Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araçatuba.

De acordo com a organizadora do evento, a engenheira agrônoma Chris Colombo, do Orquidário Recanto de São Carlos, uma das atrações da feira será a orquídea Baunilha, que é de onde provém a fava que é utilizada na culinária.
“Teremos plantas trazidas diretamente do produtor com preços imbatíveis. Como por exemplo, a orquídea com cheiro de chocolate, de cereja e a famosa Baunilha, entre tantas outras! Orquídeas de várias formas, cores e perfumes. Temos adubo, substrato para replante e tudo para deixar a sua orquídea mais bonita”, diz a organizadora.

“As orquídeas estão entre as mais desejadas plantas para se cultivar em casa ou presentear alguém. Além de perfumada, bonita e colorida, cabe em qualquer lugar e é um presente que se renova todo ano. Dessa forma, o gesto será lembrado quando a flor voltar a se abrir”, comenta Chris.

Serviço

3º Orquídeas em prol da Apae de Araçatuba

Local: Calçadão Princesa Isabel esquina com Marechal

Ingresso: gratuito

Data: de 23 a 25/01, das 9h às 18h

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!