Oi, o que você está procurando?

JUSTIÇA ELEITORAL

Eleitores que tiveram o título cancelado já podem fazer agendamento em Araçatuba

Agendamento pode ser feito pelo site do Tribunal Regional Eleitoral e também nas unidades do Poupatempo na cidade.

Os eleitores que tiveram o título de eleitor cancelado já podem fazer o agendamento para um novo em Araçatuba (SP).

O agendamento pode ser feito pelo site do Tribunal Regional Eleitoral e também nas unidades do Poupatempo na cidade. A biometria pode voltar a ser feita a partir do dia 7 de janeiro.

Segundo o diretor do cartório eleitoral, Flavio Stipp, mesmo fazendo o novo cadastramento, o eleitor pode ter o título cancelado momentaneamente.

“Quem não compareceu ate o dia 19 de dezembro teve o título cancelado, mas pode agendar o atendimento a partir do dia 7 de janeiro. Mesmo assim, pode ter o título cancelado por um tempo até o sistema atualizar”, explicou.

No último dia do cadastramento biométrico, os eleitores fizeram filas no cartório eleitoral, no bairro Higienópolis, em Araçatuba.

Com o título cancelado, o usuário não consegue financiamento em bancos públicos, não consegue participar de programas federais como Minha Casa Minha Vida, pode ter o RG cancelado e não consegue tirar o passaporte, dentre outros problemas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!