Oi, o que você está procurando?

ATUALIZADA

Dois homens ficam feridos em explosão de lancha no Tietê

Dois rapazes sofreram queimaduras de segundo grau devido à explosão em uma lancha no rioTietê, em Araçatuba, às 14h30 deste sábado.

O acidente aconteceu em uma marina onde funcionava o Parque Náutico do Veleiro, no final da estrada Jocelin Gottardi.

A explosão deixou dois homens feridos. Eles foram socorridos pelas respectivas esposas e levados para um hospital particular de Araçatuba. De acordo com a esposa de umas das vítimas, que preferiu não se identificar, os dois homens sofreram queimaduras de segundo grau em 25% do corpo.

A Policia Civil requisitou a pericia na embarcação. Peritos chegaram no local por volta das 23h30. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, mas, pelas circunstâncias, tudo indica que é algo relacionado ao tanque de combustíveis.

A reportagem do Regional Press apurou que a explosao foi proveniente do tanque de combustível da embarcação. No momento do acidente estavam na lancha os dois homens e as esposas. Elas não se feriram.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!