Oi, o que você está procurando?

Região

Dise detém homem que tentou dispensar cocaína no vaso sanitário

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que armazenava drogas em sua casa, na cidade de Paraguaçu Paulista. Dinheiro, balança de precisão e utensílios domésticos usados no preparo da droga foram apreendidos.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) de Assis receberam informações sobre um suspeito que estaria armazenando e comercializando drogas em sua residência na cidade de Paraguaçu Paulista.

Durante trabalho de campo velado à distância foi apurado uma movimentação estranha no local indicado e o responsável, de 33 anos, foi identificado, permitindo a solicitação de man dado de busca e apreensão, que foi expedido pela Justiça.

Policiais militares foram acionados para apoiar a ação e, assim que as equipes entraram no quintal da casa, viram o investigado por uma janela e deram voz de parada, momento em que o suspeito não obedeceu e fugiu para outro cômodo.

Em seguida, o homem foi preso dentro do banheiro quando acionava a válvula da descarga. Dentro do vaso sanitário, foi encontrado uma sacola com certa quantidade de cocaína. Ao redor do vaso, ficou espalhado resíduos da substância.

No quarto do rapaz, ainda foram encontradas uma balança digital pequena em pleno funcionamento, uma faca e uma tesoura com resquícios aparentemente de cocaína, além de duas porções da droga embaladas para venda.

Também foram apreendidas uma cartela com vários comprimidos do medicamento denominado, R$ 2.430 em dinheiro e vários recortes de plásticos, utilizados comumente para embalar substâncias entorpecentes.

Na carteira e no dentro do veículo do indiciado foram encontrados mais R$ 70 em dinheiro. Ainda foi apreendido um saco com bicarbonato de sódio comumente utilizado por traficantes para aumentar a quantidade do entorpecente.

O investigado foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e teve a prisão preventiva decretada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!