Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Desempregado é preso pela PM vendendo drogas em Penápolis

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, no início da madrugada desta quinta-feira (23), por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido vendendo entorpecente para um jovem na rua das Primaveras, no Residencial Sílvia Covas, em Penápolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando viu o rapaz entregando algo para uma pessoa que estava de bicicleta. Ao notar a aproximação da viatura, o desempregado correu para dentro de uma residência e o outro saiu do local.

O jovem foi abordado pelos PMs, que encontraram em um dos bolsos da bermuda uma porção de maconha. Perguntado, o rapaz confessou que, dentro do imóvel, havia mais drogas. Nas buscas, os militares localizaram mais 20 unidades do entorpecente, três pedras de crack, balança de precisão e R$ 20 em dinheiro.

As drogas estavam dentro de uma caixa de som. O desempregado disse que o crack era para comercialização, bem como a quantia localizada era proveniente da venda. Já a maconha alegou que era de consumo pessoal.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos acompanhado do advogado. Após ser ouvido, seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum local. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!