Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Autônomo é preso após assaltar lanchonete no Jussara

Um autônomo de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20) acusado de roubo e ameaça de morte contra um comerciante, dono de uma lanchonete localizada na rua Marcos Toquetão, zona sul de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado chegou na lanchonete, pegou uma faca, roubou três garrafas e uma lata de cerveja e consumiu no local. Depois, com a faca, começou a ameaçar o comerciante de morte, momento em que a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais chegaram no local e ainda presenciaram o acusado pegando e consumindo uma barra de chocolate. Os PMs ordenaram que ele largasse a faca e se entregasse. No entanto, o acusado resistiu.

Na tentativa de abordagem, o autônomo partiu para cima dos militares e teve de ser derrubado para ser dominado e algemado. A faca foi apreendida. O comerciante relatou aos policiais que a o autônomo se envolveu em um acidente de trânsito recentemente e sofreu lesão corporal, entrando com uma ação contra ele.

Ontem, antes do incidente, o autônomo teria pedido dinheiro ao comerciante, mas não foi atendido, motivo pelo qual teria agido desta forma. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!