Oi, o que você está procurando?

PENÁPOLIS

Aposentado é agredido e tem carteira levada por suspeito

Um aposentado de 65 anos foi agredido por um rapaz na madrugada de domingo (5), em Penápolis. Ele ainda teve a carteira contendo dinheiro levada pelo suspeito. O caso ocorreu na rua Alexandre Sabino, na Vila Dona Eugênia, por volta da 1h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que tinha acabado de sair com uma garota e, ao deixá-la numa rua qualquer, retornava para sua residência a pé, quando foi abordado por um jovem, que o derrubou no chão.

Em seguida, o suspeito passou a chutá-lo, causando ferimento na testa e fugiu levando a carteira, que continha documentos pessoais e R$ 75 em dinheiro. O aposentado não disse se o jovem estava armado. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado e preso.

A vítima passará por exame de corpo de delito e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso. (Por Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!