Oi, o que você está procurando?

MT

Adolescente esgana a filha de um ano e avó chama a polícia

A mãe de uma adolescente de 17 anos acionou a Polícia Militar nessa sexta-feira (3) alegando não saber mais o que fazer para proteger a neta, de apenas um ano.

Segundo a avó, a bebê havia sido esganada pela mãe. O caso aconteceu na casa da família, no Bairro Mapim, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 18h30.

Segundo a avó da bebê, a filha dela, mãe da vítima, enforcou, asfixiou e chacoalhou a menina. Questionada, a própria adolescente confessou ter esganado a filha.

A avó afirmou que o Conselho Tutelar de Várzea Grande está ciente dos maus-tratos da adolescente com a filha, mas, apesar de já terem sido tomadas medidas preliminares, não tiveram efeito, visto que a adolescente segue tendo acesso à bebê.

Ela disse à polícia, ainda, que a filha ultimamente tem comportamentos imprevisíveis, chegando até mesmo a ter ações suicidas.

Nessa sexta-feira, a adolescente estava com marcas pelo corpo causadas por ela mesma. Como confessou ter esganado a filha, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como “ocorrências atípicas”. O Conselho Tutelar foi informado sobre a detenção.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!