Oi, o que você está procurando?

tragédia

Acidente envolvendo quatro veículos deixa um morto e vários feridos em Braúna

O primeiro dia de 2020 começou com acidente de trânsito com uma vítima fatal no município de Braúna (SP). Na ocorrência se envolveram quatro veículos, tendo resultado ainda em quatro feridos.

Na colisão frontal entre dois dos automóveis envolvidos morreu Paulo Cesar Oliveira Pina, com 62 anos, morador do bairro Baguaçu, em Coroados.

O fato ocorreu por volta das 5h30 na estrada vicinal Pedro de Rossi, Km 7. Conforme apurado no local pela Polícia Militar, Pina trafegava com o veículo GM Monza pela rodovia, no sentido Braúna ao bairro rural Baguaçu.

Segundo informações de uma das vítimas, uma faxineira de 20 anos que estava como acompanhante em um Fiat Sena, ele teria invadido a faixa contraria. A condutora, uma estudante de 23 anos, também de Braúna, ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu ocorrendo a colisão frontal.

BATIDAS

Um outro condutor, um desempregado de 18 anos, de Braúna, que estava dirigindo um GM Astra no sentido bairro Baguaçu a Braúna, quando ao efetuar a curva existente no local, já avistou as luzes dos veículos envolvidos no acidente.

Ele alega que diminuiu a velocidade drasticamente, sendo que um outro carro, um VW/Gol cor branco, tipo “bola”, que era conduzido por uma outro morador de Braúna, colidiu na traseira do Astra, impulsionando-o para a frente, fazendo com que colidisse com o Monza da vítima fatal, que estava sobre a pista.

Esta outra parte chegou a descer do carro, mas em seguida foi embora, não conseguindo ser anotada a placa do veículo Gol por ele conduzido. O condutor do Astra esclareceu que a colisão causada pelo condutor do Gol não causou lesão corporal em nenhuma das partes.

A viatura do resgate foi acionada, porém quando chegou a vítima já encontrava-se sem vida.

Os ocupantes do GM/Astra, além do condutor, UM estudante de 18 anos, de Braúna, uma telefonista de 19 anos, de Araçatuba, e um autônomo de 19 anos, de Coroados não sofreram lesões corporais.

Já os ocupante do carro Fiat/Siena, a condutora, a faxineira de 20 anos, além do empacotador e um estudante ambos de 17 anos, moradores de Braúna ficaram lesionados e foram socorridos ao pronto socorro local, onde permaneceram internados em observação.

Foi acionada a presença da Polícia Científica para emissão de um laudo a ser anexado ao inquérito policial a ser instaurado.

O corpo de Pina foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópicos e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Jornal Interior)


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!