Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Vítima de furto agride e amarra ladrão com corda até a chegada da PM

O bandido foi agredido e sofreu fratura no pé e em um dedo da mão

Um desempregado de 34 anos flagrado cometendo furto em uma residência sofreu fratura no pé e em um dedo da mão, e foi amarrado pelo morador do imóvel, um auxiliar geral de 21 anos que reagiu à ação do criminoso. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Boa Vista, em Araçatuba, e o ladrão ficou internado.

Policiais militares foram acionados para comparecerem em uma residência na rua Clarismundo de Melo, onde estaria tendo um furto a residência em andamento e a vítima havia dominado e amarrado o ladrão.

Ao chegarem no local os policiais encontraram o desempregado amarrado por uma corda, com um ferimento no supercílio e reclamando de dores na mão e no pé. O morador da casa contou que por volta de 1h ouviu barulho no quintal e viu umas sombras.

Ao abrir a porta ele viu dois homens, sendo que um deles saiu correndo carregando um botijão de gás. O auxiliar pegou um pedaço de pau e arremessou contra o outro bandido, que pegou o p objeto partiu para cima do auxiliar geral. Ele conseguiu pegar o pedaço de pau do ladrão e utilizou para se defender e dominar o bandido.

Anunciante

Em seguida o auxiliar geral pediu uma corda para sua mãe e amarrou o ladrão, até a chegada da polícia militar. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal, onde recebeu uma sutura no ferimento do supercílio. Também foi constatada fratura em um dedo da mão e no pé. O  acusado ficou internado sob escolta policial e seria detido em flagrante ao receber alta.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante