Oi, o que você está procurando?

homicídio

Rapaz de 18 anos é assassinado com seis tiros no Atlântico I, em Araçatuba

O desempregado Alan Cândido Pereira, de 18 anos, o Bibão, foi assassinado com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (30)na rua Delegado Alvino Alves da Costa, no Jardim Atlântico I, zona norte de Araçatuba. Ele chegou a ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da Santa Casa.

De acordo com o boletim, de ocorrência, o jovem, que já teve passagem pela polícia quando era menor de idade, e já cumpriu medida sócio educativa internado na Fundação Casa, havia acabado de chegar em casa e estava indo dormir por volta de 3h30.

Uma irmã da vítima contou aos policiais que Pereira havia chegado de uma tabacaria. Quando se preparava para dormir recebeu uma ligação e saiu de casa, na rua José Cinti Neto. Ao chegar na rua Alvino Alves da Costa foi baleado. Ele levou dois tiros na cabeça, um no pescoço, um no braço e dois na lateral do tórax.

Uma equipe da DIG e uma equipe plantonista estiveram na Santa Casa na tentativa de colher informações, mas a vítima chegou sem vida. A irmã de Pereira entregou o telefone celular do rapaz aos policiais, que poderá servir como base nas investigações. O corpo de jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico antes da liberação para o velório e enterro. A Polícia Civil está investigando caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!