Oi, o que você está procurando?

não resistiu

PM da reserva morre após capotar caminhonete em Araçatuba

O policial militar da reserva Eliseu Casarini, 63 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente que sofreu com uma caminhonete na estrada vicinal Caran Rezek, na zona rural de Araçatuba, no final da tarde desta sexta-feira (6). Ele estava em seu rancho e voltava para Araçatuba quando aconteceu o acidente.

De acordo com a informações obtidas junto à polícia, ele captou após se envolver em um acidente com um caminhão, e acabou sendo arremessado para fora da caminhonete.

Casarini foi internada na Santa Casa de Araçatuba após receber os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

A batida ocorreu perto do condomínio Porto Seguro, no Córrego azul. A polícia apura as circunstâncias do acidente. O policial militar da reserva, que também trabalhou na Apas (Associação dos Policiais Militares), deu entrada na Santa Casa em estado grave. Pouco tempo depois veio a óbito.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante