Connect with us

ATUALIZADA

Pecuarista é amarrado e assassinado em condomínio de luxo em Araçatuba

Publicado

em



O pecuarista Antônio Barbieri, de 93 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado na sua residência em um condomínio de luxo no bairro Nova Yorque em Araçatuba.

A vítima estava com as mãos amarradas por fios de respirador artificial caído sobre a cama, onde havia sinais de terra no lençol.

As primeiras informações são de que as causas mais prováveis tenha sido asfixia. Ele morava sozinho e ninguém presenciou o crime. Não havia sinais de arrombamento na casa. A polícia encontrou vestígios de que pode ter ocorrido luta corporal.

A suspeita inicial é de que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com conhecidos do idoso, ele tinha o costume de sempre andar com dinheiro.

O corpo do pecuarista, que morava sozinho, foi encontrado por uma funcionária da casa quando ela chegou para trabalhar.

Policiais civis e militares estão no local neste momento. O corpo do idoso ainda está na residência e será encaminhado ao IML após a liberação do local por peritos do Instituto de Criminalística.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998