Connect with us

FLAGRANTE

Mulher vai parar no PSM após ser agredida pelo marido

Publicado

em

Imagem ilustrativa


Um auxiliar de cozinha de 29 anos foi preso em flagrante depois de agredir a companheira, uma dona de casa também de 29 anos, na noite desta quarta-feira (11) no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba. A PM foi chamada por populares para atender a ocorrência e conseguiu deter o acusado.

Os policiais foram até o local onde a vítima estava escondida dentro de uma casa vizinha. Ela estava com ferimentos no rosto e disse que havia sido agredida pelo seu marido, que estarão em sua casa.

Os policiais localizaram o acusado, que estava muito exaltado e precisou ser algemado. Ele confessou que havia batido na mulher e disse que estava sendo traído. Os próprios policiais militares socorreram a vítima, levando-a ao pronto-socorro municipal, onde ficou internada em observação.

O acusado foi apresentando no plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante estipulou fiança no valor de R$ 2 mil. No entanto, como o acusado não pagou, ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998