Oi, o que você está procurando?

violência doméstica

Médico bate na mulher e acaba preso em flagrante em Rio Preto

Um médico de 47 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 25, dia de Natal, após agredir a mulher, uma farmacêutica de 43 anos.

A agressão aconteceu na residência do casal, localizada no bairro São Francisco, em Rio Preto. As informações são do jornal Diário da Região.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram até o local após receber denúncia anônima de violência doméstica.

Chegando na casa, eles encontraram o marido da vítima, que afirmou que sua mulher tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.

Em depoimento à polícia, o médico negou que tivesse agredido a mulher. Na unidade de saúde, em contato com a vítima, ela confirmou o marido a agrediu com um soco muito forte no nariz.

O médico foi levado até a Central de Flagrantes. Após colher o depoimento, o delegado Jonathan Marcondes determinou a prisão em flagrante dele, que foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Nesta quinta-feira, 26, deve passar por audiência de custódia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!