CONECTE CONOSCO

selvageria

Homens se agridem com facão após consumo de álcool e drogas, em Araçatuba

Publicado em



Uma briga entre dois amigos quase terminou em morte neste fim de semana depois que eles passaram a se agredir mutuamente usando facões, sendo que um deles ferido na testa e não, teve de ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, em Araçatuba.

A Polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, na avenida Ibirapuera, e apurou no local que os dois envolvidos, um desempregado de 49 anos e um chapa de 58, estavam consumindo bebida alcoólica, na casa do chapa, e depois usaram cocaína.

Por motivos a serem apurados os dois começaram a discutir e cada um pegou um facão, e ambos entraram em luta corporal. O desempregado ficou ferido na mão e na testa, e foi socorrido pelos bombeiros e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. O chapa sofreu apenas escoriações e negou atendimento médico. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  76