Oi, o que você está procurando?

flagrante

VÍDEO: Criminoso assalta farmácia e padaria e acaba preso pela PM em Araçatuba

Um homem identificado como Diego Fernandes Gon foi preso em flagrante após assaltar dois estabelecimentos comerciais, nesta segunda-feira (30), em Araçatuba. Ele foi identificado pela Polícia Militar por meio da placa da moto que usou para praticar os crimes.

Diego foi preso em casa na Rua Luiz Benzoni Collichio, bairro  Toyokazu Kawata. A polícia apreendeu a moto, as roupas usadas pelo assaltante e o dinheiro levados dos estabelecimentos.

O primeiro assalto ocorreu em uma farmácia na Rua Saldanha Marinho. Mediante ameaça, o criminoso teve acesso ao caixa e fugiu com cerca de R$ 40. O crime foi filmado pelo circuito interno de segurança.

Logo em seguida, ele assaltou uma padaria na Avenida Arthur Ferreira da Costa. Lá, ele levou algo em torno de R$ 190 do caixa após ameaçar funcionários.

Com a placa da moto, a PM descobriu o endereço do acusado e várias equipes foram enviadas ao local. Diego estava em casa e, após cair em contradição, acabou admitindo ter praticado os dois assaltos.

A moto, que estava no quintal da casa, foi apreendida. A polícia também recolheu as peças de roupas usadas pelo acusado, bem como o dinheiro roubado e um simulacro de arma.

Apresentado no plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por roubo consumado. Ele deve passar por audiência de custódia no Fórum da Justiça Estadual.

Veja a ação do bandido durante assalto em farmácia

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!