CONECTE CONOSCO

TRÂNSITO

Após acidente, aposentado é detido por embriaguez ao volante e ameaça

Publicado em

Imagem ilustrativa


Um aposentado de 56 anos foi detido em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante e ameaça, após provocar um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Padre Francisco Sersen e Abrahan Lincoln, no bairro Guanabara, zona sul de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado transitava pela rua Abrahan Lincoln com um veículo Ford Fiesta, e no cruzamento com a rua Padre Francisco Sersen, não respeitou o sinal de pare e acabou colidindo contra uma caminhonete F-100 conduzida pelo segurança.

Após o acidente, segundo o segurança, o aposentado desceu do carro e o ameaçou. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou para atender a ocorrência, percebeu que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ele fez o teste do etilômetro (bafômetro), que confirmou a suspeita, indicando a presença de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O aposentado negou que tivesse ameaçado o segurança. Ele foi conduzido ao plantão policial onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para responder ao inquérito em liberdade.

O acusado pagou o valor e foi liberado. A vítima informou que quer entrar com representação criminal contra o aposentado pela ameaça sofrida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998