Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

CLIMA

Temporal derruba postes e causa estragos em Marília e região

Uma tempestade que atingiu a região Marília (SP) na tarde desta terça-feira (5) causou estragos. Em Marília, a chuva acompanhada de ventos fortes derrubou árvores e três postes, estes últimos na zona norte da cidade. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Já em Assis, mais árvores caíram e alguns bairros ficaram sem energia. O prédio da Secretaria de Saúde também contabilizou alguns prejuízos com a forte ventania. Houve destelhamento e prejuízos na sala de vacina, de tecnologia da informação e vigilância sanitária.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os ventos atingiram quase 50 km/h. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas para fazer atendimento das ocorrências.

De acordo com a concessionária de energia, a interrupção do fornecimento atingiu as as vilas Operária, Clementina, Xavier, Ribeiro, Fortuna, Brasília e Cambuí, em Assis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante