CONECTE CONOSCO

Urgente

Polícia prende dois acusados de assalto a joalheria de Araçatuba

Publicado em

Acusados foram abordados em Rio Preto (Foto: Divulgação)


A Polícia Militar Rodoviária deteve hoje (14) três homens sob suspeita de participação em um assalto a uma joalheria, no centro de Araçatuba. O crime ocorreu na manhã de ontem (13).

Os  suspeitos foram abordados em uma Parati na rodovia Washington Luiz (SP-310), em Rio Preto. Parte do material roubado foi recuperado. A polícia encontrou uma réplica de pistola com o trio. Um quarto ocupante do carro fugiu correndo a pé para um matagal.

Os presos foram identificados Lucas Felipe Chales, 24 anos, de São José do Rio Preto e Paulo Henrique Francisco de Souza, 24 anos, natural de Itamaraju (BA). O motorista do carro, A.S., 44 anos, disse que apenas estava dando carona ao grupo e que não sabia do assalto. Ele foi liberado após o registro da ocorrência.

Durante revista pessoal os policiais encontraram sob a cueca de Lucas relógios, brincos, pulseiras, colares e relógios. No interior do carro foi encontrado um simulacro de pistola, que também era de Lucas.

Com Paulo Henrique os policiais encontraram, também escondidos na cueca, mais relógios, pulseiras, brincos e colares. Nada foi encontrado com o motorista, que não participou da ação criminosa.

Lucas e Paulo Henrique confessaram envolvimento no assalto e disseram que o rapaz que fugiu correndo a pé, conhecido por Joãozinho, era o terceiro integrante do bando que cometeu o crime. Segundo eles, o motorista não sabia de nada e estava apenas dando uma carona.

Os dois rapazes disseram que após o assalto eles fugiram pelo mato até as proximidades de Neves Paulista, onde pegaram carona. O destino seria São José do Rio Preto.

Relógios e semijoias roubados foram recuperados; Polícia encontrou réplica de pistola

O Crime

O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira, quando três bandidos armados entraram na joalheria, em um centro de compras, e renderam as funcionárias, levando diversas joias e relógios que estavam em mostruários em balcões expositores. Câmeras do sistema de segurança gravaram a ação dos criminosos. Veja abaixo:

Leia também:   Pedagogo acusado de estupro tem prisão preventiva decretada pela Justiça


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

flagrante

Polícia militar frustra roubo e prende arma de fogo em Birigui

Publicado em

Dois homens foram presos em flagrante acusados de assalto na noite desta terça-feira em Birigui. Os policiais apreenderam o material roubado, um revólver artesanal e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais receberam a informação de que estaria acontecendo um roubo em uma lanchonete na rua Joaquim Ciciliati. Chegando no local, testemunhas apontaram uma residência onde os bandidos estariam escondidos.

Os policiais fizeram o cerco na casa apontada pelas testemunhas e conseguiram prender os bandidos. Não foi divulgado quanto havia sido roubado pela dupla. Mas o dinheiro foi recuperado e devolvido à vítima. Os bandidos ficaram presos à disposição da Justiça.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

FLAGRANTE

Polícia militar apreende menor com arma de fogo em Birigui

Publicado em

Policiais militares do Programa de Policiamento com Motos (Rocam), prenderam na tarde desta segunda-feira um menor armado com um revólver, em Birigui.

Durante policiamento, em área de interesse, na avenida Vitória Régia, os policiais suspeitaram do comportamento do infrator, quando o mesmo viu as viaturas, e decidiram abordá-lo. Durante busca pessoal, os PMs localizaram em seu poder um revólver municiado.

O jovem foi detido e indagado sobre a procedência da arma, informando que estava sendo ameaçado de morte desde que deixou a fundação Casa, onde estava internado em decorrência de ter sido flagrado comercializando drogas.

O menor já possui passagem por homicídio em 2018, motivo pelo qual tem desafetos na cidade. A ocorrência foi conduzida ao plantão policial onde o menor foi ouvido e liberado na presença de sua mãe.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  115