Dando continuidade à operação PVT, que investiga a realização de festas para a comercialização e consumo de drogas sintéticas na região, policiais civis de Penápolis apreenderam diversos frascos de medicamentos e porções de maconha em uma residência na manhã desta quarta-feira (13), na avenida Marechal Deodoro, na Vila Edejama.
De posse de um mandado de busca e apreensão, os investigadores foram até o local e, durante buscas, encontraram no quarto de um estudante de 19 anos um cachimbo, sete frascos de medicamentos, um vidro contendo uma substância, celulares e duas porções de maconha.
O rapaz disse que usava os objetos para consumir drogas e que não comercializa entorpecentes. Ele foi levado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Os produtos e a droga foram apreendidos para averiguação.
TRABALHOS
A operação, que iniciou ontem (12), em Araçatuba, Birigui e Penápolis, resultou, até o momento, na prisão de uma pessoa e apreensão de diversos objetos e entorpecentes. Ao todo, 19 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Na ação, foram mobilizados mais 50 policiais civis, sendo 19 delegados. (Por Ivan Ambrósio – Jornal Interior)