Connect with us

FLAGRANTE

PM prende casal por tráfico no São José, em Araçatuba

Publicado

em



Policiais militares prenderam em flagrante um auxiliar geral de 23 anos e uma cabeleireira de 33 anos, em flagrante, acusados de tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba, na madrugada deste domingo (17).

Os PMs faziam patrulhamento pelo São José e ao passarem pelo cruzamento da rua Deodato Izique com Fundador Paulino Gato,  viram o auxiliar geral em atitude suspeita. Como o local é conhecido como ponto de venda de drogas eles decidiram fazer a abordagem.

O acusado correu quando percebeu que iria ser abordado, mas foi detido tentando entrar no quintal de casa. Com ele os policiais encontraram cinco pinos contendo cocaína. No quintal da casa os PMs localizaram a cabeleireira, que se apresentou como namorada do auxiliar geral.

Os policiais viram uma cadeira embaixo do beiral de um telhado. Um dos PMs subiu e foi tateando o telhado, encontrando uma sacola plástica onde havia 12 porções de maconha, embaladas prontas para a comercialização.

A princípio o auxiliar geral disse que iria assumir toda a droga, mas depois  alegou que assumiria apenas a cocaína, e que a cabeleireira deveria assumir a propriedade da maconha. No entanto a mulher negou e justificou que poderia ser de outra pessoa, porque há seis meses a polícia já havia pego drogas com outros moradores da casa.

O casal foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998