Oi, o que você está procurando?

LUTO

Morre em Araçatuba o pecuarista Rezek Nametala Rezek

Morreu na tarde deste sábado (9), em Araçatuba, o pecuarista e ex-presidente do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) Rezek Nametala Rezek. A causa da morte não foi divulgada.

Rezek presidiu o Siran por dois mandatos, em 1992-1993 e 1994-1995, que foram marcados por duas mudanças importantes para a história da Exposição Agropecuária de Araçatuba, conforme a Revista da Expô.

Foi na administração de Rezek que o governo do Estado de São Paulo repassou a cessão do uso do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado ao Siran, a título precário. Isso foi em 1993, na gestão do então governador Luiz Antônio Fleury Filho, que tinha como secretário de Agricultura Barros Munhoz.

Rezek acompanha evento no Recinto de Exposições, na época em que presidiu o Siran – Foto: Reprodução Revista Expô

Outro fato que marcou a sua gestão à frente do Siran foi a terceirização da Exposição Agropecuária de Araçatuba, o que modernizou o perfil da feira. Na época, a contratada para organizar o evento foi a AM Leilões.

Em nota, a diretoria do Siran lamentou o falecimento de Rezek. “A diretoria do Siran lamenta e se solidariza à família, lembrando que, à frente do sindicato, o pecuarista prestou relevantes serviços pelo desenvolvimento do agronegócio.”

Anunciante

O corpo de Rezek está sendo velado na capela da funerária Cardassi da Avenida da Saudade.

O sepultamento está marcado para as 10h deste domingo (10), no Cemitério Municipal da Saudade.

 

 

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante