Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

cocaína

Jardineiro é preso em flagrante acusado de tráfico no Alvorada

Um jardineiro de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira acusado de tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona de Araçatuba. Os policiais apreenderam pinos contendo cocaína, pinos vazios e dinheiro durante a ação.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Alvorada quando, ao entrarem na travessa Timbiras, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, viram o jardineiro. Ao perceber a aproximação dos policiais ele começou a caminhar acelerando os passos, atitude que chamou a atenção dos militares.

A equipe abordou o suspeito e localizou com ele, R$ 77 em dinheiro e 16 pinos contendo cocaína. O homem alegou que é usuário de drogas e havia comprado 20 pinos para consumo próprio, sendo que já havia consumido quatro.

A abordagem foi em frente a casa do jardineiro, onde estavam seu padrasto e dois irmãos, os quais autorizaram a entrada dos policiais no imóvel. Durante uma revista no guarda-roupas do acusado, os policiais localizaram mais 59 pinos vazios, utilizados para embalar cocaína. Os pinos vazios eram iguais aos pinos cheios encontrados com o jardineiro.

Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante