Connect with us

CIRCUNSTÂNCIAS SERÃO INVESTIGADAS

Homem morre após troca de tiros com a PM em Guararapes

Publicado

em

Santa Casa da cidade ficou cercada de viaturas para reforçar a segurança, após familiares do rapaz tentarem invadir o local


Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares, na noite desta sexta-feira (15), próximo à Favela do Grilo, em Guararapes. Segundo as primeiras informações, o rapaz teria resistido a uma abordagem da PM. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade, onde faleceu.

Revoltados, familiares tentaram invadir o hospital, mas foram contidos pela polícia. Dois enfermeiros teriam sido agredidos, conforme as informações preliminares apuradas pelo Regional Press. A Força Tática e o comando de área da PM de Araçatuba de Araçatuba foram deslocados para Guararapes para reforçar a segurança.

A Polícia Militar vai abrir um procedimento para apurar as circunstâncias da ação. As armas do policial e do homem foram apreendidas e serão encaminhadas para a perícia.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
83