CONECTE CONOSCO

FLAGRANTE

GOE apreende pé de maconha na segunda fase da “Operação PVT”

Publicado em

Foto: Alex Mesmer - Regional Press


A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira a segunda fase da “Operação PVT”, visando o combate ao tráfico de drogas sintéticas, e também para combater a venda de entorpecentes por meio de aplicativos e em festas particulares da cidade que envolve o público jovem, como bailes funk e raves. Desta vez foi apreendido um pé de maconha na região central de Araçatuba.

O Regional Press e TVC (canal 21 da Net) acompanharam com exclusividade a segunda fase da Operação PVT, de combate ao tráfico de drogas por aplicativos e em festas rave e baile funk. Assista

Posted by Regional Press on Wednesday, November 13, 2019

Neste segundo dia de operação foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, sendo um Penápolis e o restante em Araçatuba. Em uma casa na rua XV de Novembro, onde mora um investigado de 20 anos, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil encontraram um pé de maconha que estava sendo cultivado em um vaso.

No quarto do acusado os policiais encontraram 48 pulseiras de entrada para duas festas que irão acontecer em Araçatuba nos próximos dois finais de semana, sendo uma delas em uma chácara onde a polícia tem informações de que vem ocorrendo tráfico de drogas.

O rapaz disse que apenas comercializa as pulseiras, que servem como ingressos para a festa, por R$ 30 a unidade. Sobre o pé de maconha, admitiu que estava cultivando a planta e disse que é usuário de maconha. Ele foi ouvido e liberado, e continuará sendo investigado.

A primeira fase da operação foi realizada nesta terça-feira em Araçatuba, Birigui e Penápolis, onde foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão. No Jardim Rosele, uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) flagrou um homem tentando “desovar” cocaína no vaso sanitário da residência.

Leia também:   Três grandes shows agitaram a véspera de feriado em Araçatuba

Ao chegar no local, eles presenciaram o acusado, identificado pelas iniciais M.J.C., jogando uma sacola no vaso sanitário. Ele foi contido por um dos policiais antes de dar a descarga. Na sacola havia cocaína.

No imóvel os policiais também encontraram um liquidificador com resquícios da droga, que era utilizado para misturar fubá à cocaína.

Em cumprimento a um outro mandado de busca, em um condomínio de apartamentos de alto padrão, os policiais foram atendidos pela mãe da investigada. A mulher abriu a porta e chamou a filha, que estava trancada no quarto.

A moça confessou que havia um comprimido de ecstasy no carro, que foi encontrado e apreendido. No pátio do condomínio os policiais encontraram duas porções de maconha, que teriam sido jogadas pela janela antes da acusada abrir a porta do quarto. Ele foi detida e liberada após prestar depoimento.

A Polícia Civil continua investigando o esquema de venda de drogas por meio de aplicativos em também nas festas particulares da cidade.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

investigação

GOE apreende cocaína, dinheiro e revólver dentro de lava jato, em Araçatuba

Publicado em

Um comerciante de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas na tarde desta quarta-feira (4), em Araçatuba.

A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um lava jato na Rua Baguaçu, bairro Panorama. O estabelecimento vinha sendo investigado após denúncia de tráfico no local.

Com ordem judicial, os investigadores foram até o local e encontraram 24 pinos de cocaína, já prontos para o comércio no varejo, uma porção média da droga, além de R$ 972 em dinheiro, um revólver 22 e 24 projéteis do mesmo calibre, pelo menos 5 mil pinos plásticos vazios e 111 maços de cigarros contrabandeados no Paraguai.

O proprietário do estabelecimento, identificado pelas iniciais J.F.M, foi levado para o plantão policial e autuado em flagrante. A investigação continua.

Jogo de Azar

Em outra ação do GOE em Araçatuba, cinco máquinas de jogos do tipo caça notas foram apreendidas em uma casa na Rua João Madrid Gimenez, bairro Jardim Brasil.

Os policiais foram até o local após denúncia sobre a atividade de jogo de azar na residência, já conhecida por abrigar esse tipo de equipamento.

A dona do imóvel não foi localizada em casa. Mas, ela foi qualificada na ocorrência registrada pelo GOE.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

INTERIOR DE SP

Carro cai de viaduto, deixa um morto e três feridos na Rodovia Washington Luís

Acidente aconteceu no trecho em Santa Adélia (SP). Três vítimas ficaram gravemente feridas; elas foram socorridas e levadas ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).

Publicado em

Um homem de 45 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) após o carro em que ele estava cair de um viaduto na rodovia Washington Luís, em Santa Adélia (SP). Duas mulheres, de 70 e 65 anos, e um idoso, de 61, ficaram gravemente feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava seguindo pela via, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma grade de proteção e caiu do viaduto. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

O homem, que era passageiro, morreu no local do acidente. As três vítimas ficaram gravemente feridas, foram socorridas e levadas ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  123