Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

CLIMA

Estado de SP pode ter chuva forte nesta terça; Araçatuba tem previsão de 37°

A população de toda a Região Sudeste tem um dia de muito calor nesta terça-feira, 5 de novembro. Temperaturas próximas dos 40°C podem ocorrer em todos os estados durante a tarde. O sol forte e o tempo seco predominam sobre o Espírito Santo, mas os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais pode ter fortes pancadas de chuva.

O ar muito quente e úmido que está espalhado sobre várias regiões do Sudeste do Brasil e a aproximação de áreas de instabilidade associadas de com uma frente fria que avançam do Sul do Brasil vão estimular a formação de nuvens carregadas sobre estes estados.

São Paulo

Em São Paulo, a maioria das pancadas de chuva, devem ocorrer à tarde e à noite. Em cidades paulistas na divisa com o Paraná, a chuva começa na madrugada ou pela manhã.

O sol e os ventos quentes vindos do norte do Brasil vão manter o ar bastante aquecido na maior parte do dia. A sensação de calor e de abafamento predominam. Na cidade de São Paulo, a menor temperatura desta terça-feira, 5, deve ocorrer à noite, após às 18 horas.

Em Araçatuba, as chances de chuva são de 80% conforme o portal Clima Tempo, e previsão de 37° no início da tarde.

Todas as regiões paulistas estão sujeitas a temporais!

Rio de Janeiro

No estado do Rio de Janeiro, o sol fica forte pela manhã, faz muito calor o dia todo e nebulosidade aumenta durante a tarde. Tem previsão de pancadas de chuva à tarde ou à noite em quase todo o estado. Só não deve chover no Norte Fluminense.

O alerta é para temporais no Sul Fluminense e Costa Verde, mas a região metropolitana do Rio de Janeiro, a região Serrana e dos Lagos podem ter pancadas moderadas a fortes.

Anunciante

Minas Gerais

Em Minas Gerais, o calor também é intenso nesta terça-feira e o sol fica forte e grande parte do dia.

As pancadas de chuva à tarde e à noite são esperadas para o Sul de Minas, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Grande Belo Horizonte e para a Zona da Mata. Há risco de temporais no Triângulo e no Sul de Minas e a Zona da Mata pode ter chuva moderada a forte

Frente fria aumenta a chuva

Nesta quarta-feira, 6 de novembro, uma frente fria avança no mar e chega ao Rio de Janeiro. A passagem desta frente fria vai estimular a ocorrência de chuva por quase todo o Sudeste e com risco e chuva forte e volumosa. Porém, o norte do Espírito Santo e o norte e leste de Minas Gerais ficam sem chuva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante