Connect with us

COBRANÇA

Corretor é agredido por inquilino dentro de imobiliária em Araçatuba

Publicado

em



Um corretor de imóveis, de 38 anos, procurou a Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra um cliente, depois de ser encurralado e agredido dentro da imobiliária onde trabalha, no bairro Nova York, em Araçatuba, nesta segunda-feira.

O corretor disse à polícia que o cliente, que é inquilino de um imóvel alugado por meio da imobiliária, esteve no local para cobrar os valores referentes a benfeitoria que havia feito no imóvel alugado.

O corretor informou que os valores não deveriam ser cobrados da imobiliária, mas sim do dono do imóvel,o qual o acusado já havia feito. Diante do desentendimento teve início uma discussão, quando o acusado partiu para cima do corretor, segundo versão relatada pela vítima no boletim de ocorrência.

O corretor disse que o cliente deu um tapa no computador, levantou e o encurralou na parede, passando a dar socos em sua cabeça e no rosto. A secretária começou a gritar dizendo que iria chamar a Polícia e o acusado acabou fugindo do local. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998