CONECTE CONOSCO

Urgente

Morre rapaz de 18 anos baleado no peito e na cabeça em Araçatuba

Publicado em

PM no local do crime, na rua Emília Santos, em Araçatuba (Foto: Silvio Romeiro/ Araçatuba Acontece)


Leonardo Henrique Silva Daora, o Leozinho, 18 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba, na tarde deste domingo (20). Ele havia sido baleado horas antes no bairro Rosele. A polícia procura envolvidos no homicídio. O crime ocorreu na Rua Emília Santos, na calçada da casa da vítima.

De acordo com as primeiras informações, o jovem teria sido atingido por pelo menos cinco tiros, no peito e a cabeça. O atirador chegou em uma moto e estava de capacete.

A vítima estava no quintal de casa mexendo em uma motocicleta. O acusado perguntou a um parente onde estava o Leonardo.

Ao ver o atirado, a vítima saiu correndo para fora de casa e foi baleada na calçada. Após atirar contra a vítima, fugiu em alta velocidade.

Mesmo ferido, o rapaz saiu correndo e tentou se abrigar na casa de um vizinho, onde caiu. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. O óbito foi constatado na Santa Casa.

Segundo o que foi apurado no local, uma das hipóteses é acerto de contas do tráfico. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

Penápolis (SP)

Servente é preso ao tentar assaltar residência no Pereirinha

Publicado em

Um servente de 22 anos foi preso, na tarde de sábado (16), em Penápolis, acusado de tentar assaltar uma residência na avenida João Maciel Filho, no Pereirinha. Ele, que foi reconhecido por uma das vítimas, usava uma faca apreendida pela polícia.

O proprietário do imóvel, um autônomo de 55 anos contou à polícia que estava em seu quarto, quando foi surpreendido
pelo criminoso. Com uma camisa encobrindo o rosto e de posse da faca, ele anunciou o assalto, exigindo que fosse entregue dinheiro.

RECONHECIDO
A esposa do autônomo, uma dona de casa, de 53, reconheceu o bandido pela voz, já que ele reside nas imediações. Com isso, ele fugiu sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e, durante buscas, encontrou o rapaz.

Ele, que estava ferido no rosto, não soube informar como ocorreu a lesão e se tinha praticado o roubo. Uma testemunha o reconheceu como autor do crime. Ele foi ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico e, em seguida, ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma unidade prisional da região. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

flagrante

Desempregado é preso após furtar peru em supermercado

Publicado em

Um desempregado de 30 anos foi preso em flagrante, no início da tarde de sexta-feira (15), após furtar um peru temperado de um supermercado no bairro Eldorado, em Penápolis. Ele, que foi surpreendido por funcionários do estabelecimento e não pagou fiança para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado chegou ao supermercado, pegou um carrinho de compras e colocou o produto dentro dele. Em seguida, passou a circular pelos corredores do estabelecimento impaciente, o que gerou suspeitas dos funcionários.

ESQUECEU
O desempregado pegou o peru e saiu do local sem pagá-lo. Ele foi abordado metros depois e, questionado, disse que tinha “esquecido”, pedindo perdão pelo ato, relatando ainda que havia furtado o produto por não ter oportunidade de trabalho.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, levando o acusado ao plantão para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele disse em depoimento ao delegado que praticou o crime, pois pretendia conseguir alguma quantia em dinheiro para adquirir bebidas alcoólicas.

Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para uma unidade prisional da região, já que não pagou fiança para responder ao processo em liberdade. O peru temperado foi devolvido ao supermercado. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998