Connect with us

comemoração

Mais de 500 crianças participam do CPI-10 Kids Day, em Araçatuba

Publicado

em



Mais de 500 crianças participaram, neste sábado (12), do CPI-10 Kids Day, atividade que ocorreu na sede do CPI-10  da Polícia Militar em homenagem ao Dia das Crianças.

As crianças participaram de brincadeiras e tiveram contato com equipes e viaturas da corporação. Também houve distribuição de pipoca e algodão doce e a apresentação da banda da Polícia Militar.

A atividade ocorreu das 8h às 11h, com entrada franca para toda a população. No ano passado, o  CPI-10 Kids Day também reuniu centenas de crianças e pais de Araçatuba e região.

Para o idealizador do projeto, o tenente-coronel Manuel Guimarães, a ideia foi comemorar o Dia das Crianças com muita alegria e diversão.

“Assim como aconteceu no ano passado, estivemos de portas abertas aqui no quartel para receber as crianças e seus pais”, disse o oficial, que é chefe do Estado Maior do CPI-10, que abrange as regiões de Araçatuba e Andradina.

Segundo Guimarães, a  festa também representa uma ótima oportunidade de as crianças conhecerem sobre as várias atividades desenvolvidas pela PM.

O evento contou com a exposição de viaturas da infantaria da PM, do Corpo de Bombeiros, do Canil com seus cães farejadores, da PM Ambiental, PM Rodoviária, entre outras atividades relacionadas à profissão que tanto fascina os jovens.

Escolas de Araçatuba foram convidadas e entre elas compareceu representantes do CCA (Colégio Cívico de Araçatuba), escola que tem como premissas o desenvolvimento pessoal, a  disciplina, respeito e a cidadania.

Para o diretor da escola, Marco Antônio Fernandes, a atividade ocorrida no quartel da PM é muito importante para despertar o interesse dos alunos pela pátria e pelos valores morais. “No ano que vem estaremos presentes aqui novamente”, disse ele.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998