Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

borracharia

Incêndio deixa milhares de pessoas sem sinal de internet e energia elétrica em Araçatuba

Um incêndio de grandes proporções que ocorreu na madrugada desta terça-feira em uma borracharia na rua Aguapeí, próximo ao bairro Guanabara, em Araçatuba, deixou parte da cidade sem energia elétrica e milhares de pessoas sem sinal de internet. O fogo rompeu a rede de energia e também de fibra ótica em frente ao prédio onde ocorreu o incidente.

O incêndio começou por volta de 1h da madrugada e as chamas rapidamente se alastraram, consumindo um barracão de aproximadamente 200 metros quadrados onde estava estocados dezenas de pneus de trator e caminhão. Devido a intensidade das chamas a cobertura, que tinha estrutura metálica, derreteu e desmoronou.

Um segundo barracão, que fica ao lado e armazena mais pneus e maquinários, não chegou a ser atingido pelas chamas. Um dos responsáveis pelo estabelecimento disse que não tinha seguro, e também não soube dizer o que poderia ter dado início ao incêndio

Cinco operadoras de sinal de internet tiveram seus cabos de fibra ótica rompidos devido ao incêndio. Uma delas oferece sinal até Três Lagoas, sendo que os clientes tiveram os serviços retomados porque, segundo um dos técnicos, foi possível pegar o sinal da rede vindo do sentido oposto.

Inicialmente estima-se que na região mais de 100 mil pessoas possam ter ficado temporariamente sem sinal de internet. Pela manhã, parte do bairro estava sem energia elétrica e uma boa parte estava sem sinal de internet por rede de fibra ótica.

ASSISTA:

Incêndio deixa parte da cidade sem energia e sinal de internet em Araçatuba

Anunciante

Posted by Regional Press on Tuesday, October 29, 2019

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante