CONECTE CONOSCO

borracharia

Incêndio deixa milhares de pessoas sem sinal de internet e energia elétrica em Araçatuba

Publicado em



Um incêndio de grandes proporções que ocorreu na madrugada desta terça-feira em uma borracharia na rua Aguapeí, próximo ao bairro Guanabara, em Araçatuba, deixou parte da cidade sem energia elétrica e milhares de pessoas sem sinal de internet. O fogo rompeu a rede de energia e também de fibra ótica em frente ao prédio onde ocorreu o incidente.

O incêndio começou por volta de 1h da madrugada e as chamas rapidamente se alastraram, consumindo um barracão de aproximadamente 200 metros quadrados onde estava estocados dezenas de pneus de trator e caminhão. Devido a intensidade das chamas a cobertura, que tinha estrutura metálica, derreteu e desmoronou.

Um segundo barracão, que fica ao lado e armazena mais pneus e maquinários, não chegou a ser atingido pelas chamas. Um dos responsáveis pelo estabelecimento disse que não tinha seguro, e também não soube dizer o que poderia ter dado início ao incêndio

Cinco operadoras de sinal de internet tiveram seus cabos de fibra ótica rompidos devido ao incêndio. Uma delas oferece sinal até Três Lagoas, sendo que os clientes tiveram os serviços retomados porque, segundo um dos técnicos, foi possível pegar o sinal da rede vindo do sentido oposto.

Inicialmente estima-se que na região mais de 100 mil pessoas possam ter ficado temporariamente sem sinal de internet. Pela manhã, parte do bairro estava sem energia elétrica e uma boa parte estava sem sinal de internet por rede de fibra ótica.

ASSISTA:

Incêndio deixa parte da cidade sem energia e sinal de internet em Araçatuba

Posted by Regional Press on Tuesday, October 29, 2019

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

Saiba Mais

Sai lista dos aprovados no concurso da GCM de Araçatuba

Publicado em

A Prefeitura de Araçatuba publicou, nesta terça-feira (19), os nomes dos candidatos aprovados no concurso público nº 02/2018, para os cargos de guarda civil municipal, com lotação na Secretaria Municipal de Segurança (SMSEG).

No total, foram 90 pessoas convocadas, sendo 14 do sexo feminino e 76 do sexo masculino. A jornada é de 44 horas semanais.

Todos os candidatos aprovados terão até 30 dias, contados a partir desta terça-feira (19), para se apresentarem à prefeitura e tomar posse do cargo.

Clique aqui e confira a lista disponibilizada no site da Prefeitura de Araçatuba, no campo “PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇATUBA CONCURSO PÚBLICO N.º 02/2018 EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA”.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

utilidade pública

Samar realiza nesta quarta-feira procedimentos com interdição de vias

Publicado em

A Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) realizará, nesta quarta-feira (20), das 8h às 14h, procedimentos que devem interditar temporariamente trechos de três ruas de grande fluxo de veículos. Os procedimentos não deverão afetar o abastecimento.

No trecho da rua Cristiano Olsen, na esquina com a rua Torres Homem, será realizado reparo de poço de visitas. A via estará liberada até as 14h.

Já na rua Silva Jardim, entre as ruas Coelho Neto e Chiquita Fernandes, será realizado reparo de ligação de água. A via estará liberada até as 12h.

Na rua Tabajaras, entre a Torres Homem e Bernardino de Campos, também será realizado reparo de ligação de água. A via estará liberada até as 12h, segundo a Samar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998