Oi, o que você está procurando?

resistência

Homem tenta fugir algemado após flagrante de tráfico no Águas Claras

Um desempregado de 23 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Ele resistiu à prisão, teve de ser algemado e mesmo imobilizado tentou fugir, correndo por dois quarteirões, e ao ser rendido, tentou partir para cima de um investigador.

Investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apuraram que na rua Padre Ângelo Rudelo, em frente a uma “tenda”, um rapaz estaria traficando drogas. No início da noite desta quinta-feira, sabendo as características do acusado, eles foram até o local, e viram, de longe, o suspeito nesta “tenda”.

O acusado atravessou a rua e agachou em um terreno baldio em frente ao local. Na sequencia os investigadores se aproximaram e quando o desempregado viu a presença da polícia, ficou assustado.

Durante revista pessoal, os policiais civis encontraram com ele R$ 27 em dinheiro e dois pinos contendo cocaína. No local onde estava abaixado encontraram mais 12 pinos contendo cocaína e dezenas de pinos vazios. O rapaz tentou resistir a prisão e teve de ser algemado, e mesmo assim saiu correndo.

Ele foi perseguido e detido depois de correr por dois quarteirões, tentando se esconder no quintal de uma casa. O acusado ainda tentou partir para cima de um dos investigadores, foi contido novamente e “guardado” na viatura. O desempregado ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28