Oi, o que você está procurando?

INFRAESTRUTURA

Cratera provoca dois acidentes na avenida dos Estados, em Araçatuba

Uma cratera na avenida dos Estados, próximo à Waldir Felizola de Moraes, provocou dois acidentes no início da manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Sumaré, em Araçatuba. O asfalto, que recebeu intervenção da Samar em agosto, para reparo na rede de esgoto, acabou cedendo com a chuva que caiu na cidade durante esta madrugada. Chovia na hora dos acidentes, por volta das 6h, e não havia sinalização no local.

O primeiro caso envolveu um veículo da Prefeitura de Brejo Alegre que levava uma paciente para fazer hemodiálise na Santa Casa de Araçatuba e transitava pela avenida dos Estados. O motorista, na tentativa de evitar que o carro caísse totalmente no buraco, deu uma ré e o pneu do veículo acabou rasgando.

Na sequência, a balconista Jeniffer Caroline de Souza Oliveira Martins, 25 anos, levou um susto ao cair com o seu carro, um Fiat Palio ano 2000, no local. O motorista de Brejo Alegre ainda tentou alertá-la do buraco, mas a moça, embora tenha tentado frear, acabou caindo na cratera.

Fiat Palio da balconista Jeniffer Caroline Martins sofreu avarias após cair na cratera

A balconista seguia para a padaria onde trabalha, na Vila Estádio, e acabou perdendo o dia de serviço. Foi necessário chamar o guincho para retirar o carro do local.

Ela não se machucou, mas o carro sofreu danos no para-choque dianteiro, na capa da correia dentada do motor, no para-barro (que protege a parte inferior do carro contra detritos do solo) e ainda sofreu uns ralados no assoalho. Os reparos ficarão em R$ 500,00. Já o guincho custou R$ 150,00.

Anunciante

Após o acidente, por volta das 7h30, um funcionário da Samar chegou ao local e sinalizou a rua. Ele informou a balconista que iriam reembolsá-la dos danos provocados pelo buraco.

Carro da Prefeitura de Brejo Alegre transportava um paciente e teve o pneu estourado

No dia 19 de outubro, o segurança Christian Menezes chegou a gravar um vídeo informando que o asfalto já estaria cedendo, após a Samar abrir a avenida para reparar uma rede de esgoto e depois tapar o buraco com uma massa asfáltica.

INTERDIÇÃO

Por volta das 10h30 desta segunda, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que, a pedido da Samar, a avenida dos Estados seria interditada, no cruzamento com a Waldir Felizola de Moraes, para a realização de reparos na via.

SAMAR

Anunciante

A Samar informou que, na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, uma equipe da empresa que passava pelo local identificou o problema e imediatamente isolou a via.

“O evento foi desencadeado pela forte chuva da madrugada. As equipes já iniciaram as manutenções, que devem ser concluídas até esta terça-feira (29). Até a conclusão da manutenção, a via permanecerá interditada para o trânsito”, informou a empresa.

A Samar afirmou, ainda, que foi procurada pelo motorista de um dos veículos envolvidos no acidente e já está tratando sobre o assunto.

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante